Cássio pode ser preso dentro da casa do BBB

Cássio e agora?

Cássio pode ser preso dentro da casa do BBB

A denuncia feita ao MPF do Rio de Janeiro contra Cássio por comentário racista no programa BBB14, e caso julgado e condenado ele deve ser preso dentro da casa.

Segue a conversa que resultou na denúncia: Cássio observou que a humorista era muito baixinha e perguntou o que ela pensava sobre se relacionar com um homem de sua altura (1,97 m). Valdirene (Tatá) respondeu como uma piada: uma amiga teria morrido por isso.

O gaúcho então argumentou que, por causa de uma performance, é acusado de assassinato e responde por um processo criminal que quase o tirou do programa.

Disse que “atravessou” uma afrodescendente com quem manteve relações sexuais, porque pensou que ela poderia aguentar o seu avantajado órgão reprodutor masculino, por estar acostumada a se relacionar com os afrodescendentes. Valdirene (Tatá) encerrou a conversa comentando que achava que Cássio estava bêbado.

Algumas semanas depois, no entanto, o brother tomou banho de piscina pelado e as garotas da casa observaram que seu órgão sexual não era tudo aquilo que ele dizia.

O participante, então, foi apelidado de “Cassinho”.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.5/5 (2 votes cast)

Cássio pode ser preso dentro da casa do BBB, 2.5 out of 5 based on 2 ratings

Deixe um comentário

UA-47407820-1